Ministério
Pastoral - em gabinete ou via telefone. Sempre com bases na orientação bíblica, trazendo conforto, oração e suporte emocional e espiritual aos necessitados.
Atendimento social às famílias carentes, crianças e idosos desamparados e pela assistência aos lares.
Congrega a administração eclesiástica do trabalho dos ministros, diáconos, diaconisas, presbíteros, pastores e pastoras (cerca de 25 participantes). Organiza o serviço da ceia e ofertório assim como, o bem estar e segurança dos que participam do culto.
Responsável pelos eventos, pelas correspondências de todos os setores da Igreja e da Missão, e pela integração entre as Igrejas Plenitude de Cristo.
Faz a recepção das pessoas que chegam para os cultos e dão atendimento espiritual aos visitantes bem como acompanhamento social, fazendo com que os mesmos se sintam em família e amados, transmitindo assim o perfil da Igreja Plenitude de Cristo, que zela com o zelo de Deus pelas ovelhas de Jesus.
Cuida do ensino bíblico para crianças e adolescentes durante os cultos apostólicos, produz seu próprio material de ensino recebendo cerca de 45 crianças por culto.
Todas as dias às 09:00h com a coordenação do Pr. Valmir Galvão de Alencar.
Dirigido pela Pra. Gizelda, com louvores, adoração, oração, comunhão e estudos bíblicos.
Reúne todas as atividades musicais da igreja, coral e Louvor dos cultos.
Dirigido pela Pra. Silvana. Este ministério tem como objetivos evangelizar e edificar através de expressões artísticas.
Desenvolve o trabalho de pregação do evangelho fora da igreja através de grupos de visitas nos lares, evangelismo pessoal.
Este veículo é utilizado para aproximar o povo de Deus, permitindo o acesso através de suas páginas, à revelação da Graça de Deus, com um vasto material oferecido. Sendo um diferencial em qualidade, torna-se um poderoso instrumento de evangelização e comunicação do Evangelho num mundo tão atribulado.